Intimações - Como cadastrar nome ou OAB para receber intimações?

O Projuris ADV faz a captura de intimações de diários oficiais de todo o país. Para conferir os tribunais capturados, clique aqui. Caso algum dos tribunais que você trabalha disponibilize as intimações apenas de forma eletrônica, verifique nessa listagem se é um dos tribunais capturados.

Para cadastrar um termo ou uma OAB e receber intimações automaticamente no sistema, siga os passos abaixo:

1 - Clique no menu Processos → Intimações:

 

2 - Clique em "Captura de Intimações" e depois, na nova tela, em "Nova captura":

 

3 - Preencha os campos com as suas informações:

Atenção

Certifique-se que o nome pesquisado está de acordo com o nome que aparece nas suas intimações.

3.1 Termo alternativo: nesta etapa, você poderá cadastrar os termos alternativos que eventualmente estarão presentes nas intimações. Dessa forma, se você possui algum nome diferente do que está cadastrado no CNA ou qualquer outro nome que possa ser utilizado para buscar intimações, basta cadastrar como termo alternativo. Por exemplo: Se o nome cadastrado nos dados principais é "João de Souza", porém existem locais que o seu nome está como "João de Sousa" com "s", caso queira capturar intimações com esse nome, o mesmo poderá ser cadastrado como termo alternativo para captura de intimações.

3.2 Termos de exceção: na etapa de "Termos de exceção", poderão ser cadastrados os termos indesejáveis e que você não queira que as intimações sejam capturadas a partir desses termos. Por exemplo: Se o seu nome cadastrado nos dados principais é "João de Souza", porém, existem nomes semelhantes ao seu, como por exemplo "João de Souza de Melo" e não deseja capturar as intimações que possuem esse último nome, você poderá cadastrá-los como termos de exceção.

4. Clique em salvar.

Observações: 

  • As primeiras intimações podem levar 48 horas para chegar no sistema.

  • O cadastro de OAB suplementar não é obrigatório, uma vez que o sistema captura as intimações pelo nome do advogado cadastrado no CNA. Desse modo, o cadastro da OAB principal já vai abranger todas as intimações que envolverem o nome do advogado. Portanto, não é preciso o cadastro de OAB suplementar.

 

Para ativar a captura de intimações eletrônicas, siga para esse outro conteúdo.

Projuris ADV powered by Softplan
www.projuris.com.br/adv