Central de captura processual - Captura de pessoas no processo

Quando você captura um processo, o sistema traz para você as informações encontradas no tribunal, como as pessoas envolvidas naquele processo.

O Projuris ADV pode trazer as partes, perito, advogados, juiz, depende muito de como a informação está no tribunal.

Ao acessar a tela de edição do processo, o sistema traz para você essas pessoas capturadas, para que você determine se quer cadastrar essa pessoa, vincular a pessoa a um cadastro já existente ou descartar aquela pessoa.

Cadastrar as pessoas capturadas

Caso você queira cadastrar as pessoas capturadas pelo sistema, basta que você salve o processo em edição, clicando no botão “Salvar”. Dessa forma o sistema vai criar o cadastro dessas pessoas e manter os cadastros que você já havia feito antes.

 

Vincular a pessoa capturada a um cadastro que já existe no meu sistema

Muitas vezes o nome que consta no tribunal é diferente do nome que temos em nosso cadastro, por isso, a captura traz para você aquela pessoa. Pode ocorrer grafia diferente ou por exemplo no caso de empresas que tem nome fantasia e razão social.

Você pode vincular a pessoa capturada a uma pessoa já cadastrada no sistema, para isso, você deve digitar no campo “Pessoa” o nome da pessoa que já está cadastrada e selecioná-la. Após, lembre-se de salvar o processo.

Descartar pessoas cadastradas

Se você não quiser salvar o cadastro das pessoas cadastradas, basta clicar no ícone de lixeira ao lado do nome da pessoa e salvar o processo. Assim, o sistema mantém o cadastro como você havia feito antes.

 

Projuris ADV powered by Softplan
www.projuris.com.br/adv