Modelos de documentos - O que é o Modelos de documentos?

 

https://youtu.be/YaQA4OOdV2A


Modelos de documentos

Boa parte do tempo do advogado é investido em elaborar documentos. Esse processo é custoso e muitas vezes repetitivo. Assim, com o objetivo de facilitar a confecção de documentos, o Projuris ADV disponibiliza a elaboração de modelos de documentos através do Modelos de Documentos.

O Modelos de Documentos é uma funcionalidade que permite a configuração de documentos, segmentando em blocos, como por exemplo, um bloco com o tópico de justiça gratuita, que podem ser adicionados ou removidos no momento da elaboração de um documento. Além disso, o sistema preenche automaticamente variáveis definidas no documento, como nome das partes, endereço, nº de RG e CPF, etc, com base nas informações do cadastro correspondente (Atendimento, Processo ou Pessoa) poupando o trabalho de qualificar as partes a cada novo documento.

Também, permite a edição do documento em um editor integrado ao Projuris ADV ou no Office 365. Os documentos podem ser exportados para PDF ou DOCX, formato do Word.  

 

Modelos disponíveis

  • Nós disponibilizamos mais de 80 modelos de documentos prontos no Modelos e configurados para que você possa utilizar, como procuração, algumas iniciais, recursos, contratos, entre outros. Você pode editar esses modelos ou criar os seus.  

 

Projuris ADV powered by Softplan
www.projuris.com.br/adv