Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »

Quando ativamos uma captura de processo as informações do processo no tribunal são capturadas e ao acessar a pasta de processo em edição você pode escolher se quer mesclar as informações que foram capturadas com as informações que você mesmo cadastrou na pasta do processo.

Você também pode descartar essas informações capturadas e deixar apenas as que você cadastrou manualmente.

Nesse exemplo, ao acessar a edição do processo, aparece essa tela para escolher qual informação mesclar ou não:

Caso você QUEIRA USAR OS DADOS QUE FORAM CAPTURADOS, você pode marcar quais informações você quer trocar. Se você deixar marcada a caixinha e clicar em “Mesclar”, o sistema vai substituir o que havia anteriormente cadastrado e usar os dados que foram capturados. Por exemplo: você havia cadastrado o assunto como “trabalhista” e a captura encontrou o assunto como “Reclamação trabalhista”, mesclando o sistema vai desconsiderar o que você havia cadastrado e vai salvar o assunto como “Reclamação trabalhista”.

Caso você NÃO QUEIRA USAR OS DADOS QUE FORAM CAPTURADOS, você deve deixar todas as opções selecionadas e clicar em “Descartar”, dessa forma o sistema mantém os dados que você já havia inserido, sem fazer nenhuma alteração no cadastro.

Dependendo do tribunal que tramita o processo, pode ocorrer de aparecer novamente a tela para mesclar ou descartar as informações. Isso acontece pois, em alguns casos, realizamos a captura em mais de um endereço eletrônico, por isso, pode acontecer de retornarmos para você mais de uma vez dados sobre o mesmo processo para você escolher se vai mesclar ou descartar. Você deve fazer novamente a ação de mesclar ou descartar caso aconteça.

  • Sem rótulos